PORTES DE ENVIO

PORTUGAL CONTINENTAL

Para encomendas superiores a 75€ (valor sem IVA) os portes para Portugal continental são gratuitos.

Para encomendas abaixo dos 75€ (valor sem IVA), os valores dos portes são os seguintes:

Transportadora - Portugal Continental– Entregue em mãos na morada indicada com um custo fixo de  5€ + IVA: Válido para pagamento multibanco e PayPal, com este tipo de envio, a entrega é garantida em 2 dias úteis após a recepção da confirmação de envio (para Portugal Continental).

Levantamento na Loja - Pode fazer o levantamento nas nossas instalações, na Rua Central de Campo, 397 • 4440-035 Campo Valongo.

PORTUGAL - ILHAS

Transportadora - Portugal Ilhas– Entregue em mãos na morada indicada com um custo fixo de 30€ + IVA (este valor poderá variar tendo por base o tamanho e peso da mesma, sendo que reseberá um aviso quando o valor for diferente do assinalado): Válido para pagamento multibanco e PayPal, com este tipo de envio, a entrega é garantida entre 5 e 7 dias úteis após a recepção da confirmação de envio.

ENTREGAS

A entrega das encomendas é feita num prazo médio entre 3 a 4 dias úteis (Portugal continental) ou 5 a 7 dias uteis (Portugal - Ilhas) após a aprovação do trabalho, sendo que este poderá variar dependendo da complexidade do mesmo.

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador quando efectua a encomenda.

A entrega das encomendas é feita via Transportadora e entregue em mãos.

O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda no acto da sua entrega, se esta se encontra em perfeitas condições ou a abrir a embalagem em frente ao transportador para verificação, mesmo após a assinatura da guia.

Sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no(s) artigo(s), deverá indicá-la, descrevendo-a na guia de entrega da transportadora acompanhada da sua assinatura. Deverá também confirmar por e-mail, essa mesma deterioração, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.

Qualquer reclamação só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora e confirmada via e-mail ou por telefone. Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, a Esperançarte, Lda. não assumirá qualquer responsabilidade perante o cliente.

Todas as encomendas são registadas internamente, pelo que apenas será enviado um número de registo caso o mesmo seja solicitado pelo cliente.

A Esperançarte, Lda. compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.